Pedro Alvim

[contact-form-7 id="175" title="Contato Palestrante"]

Perfil

Executivo de marketing que foi responsável pela transformação digital do Magalu.

Pedro Alvim é executivo de marketing, formado em Publicidade e Propaganda pela PUC Minas, e especialista em Conteúdo e Influência Digital pela PUC – RS. Ganhou destaque em sua experiência como Diretor de Mídias Sociais no Magalu. Pedro Alvim liderou uma equipe de profissionais responsáveis pela estratégia e execução de marketing nas redes sociais e com influenciadores em todas as plataformas, alcançando mais de 32 milhões de seguidores e fãs. Hoje o Magalu é a maior empresa de varejo no Brasil em mídias sociais e uma das mais inovadoras, com o maior influenciador virtual global, chamado Lu do Magalu. Recentemente, Pedro assumiu a liderança das estratégias de mídias sociais e reputação da Supercell X para as lojas e para a identidade da marca.

Com mais de 15 anos de experiência em digital, conteúdo e mídias sociais, Pedro é apaixonado por criar conteúdo de marca envolvente e impactante, compreendendo culturas, comunidades e a mentalidade dos criadores nas plataformas sociais, além de campanhas de vídeos curtos que impulsionam inovação, crescimento dos negócios e lealdade dos clientes. Com uma pós-graduação em Influência Digital, ele é palestrante TEDx, criador no LinkedIn, mentor e professor na área. Pedro também conquistou vários prêmios, incluindo um Leão de Ouro em Cannes, pelo seu trabalho com mídias sociais e marketing de influenciadores com Lu. Entre suas conquistas estão tornar o Magalu a principal marca de varejo no TikTok globalmente e estabelecer o modelo 3D e ativista do Magalu, “Lu do Magalu”, como o influenciador virtual mais seguido do mundo. Sua missão é se tornar um dos líderes mais exponenciais na formação do futuro do conteúdo de marca, marketing de influenciadores e da indústria de mídias sociais globalmente.

Palestras

Tema: o tema da palestra é personalizado conforme o evento do contratante.

Tópicos abordados:

  • Marketing digital
  • Posicionamento
  • Marketing de conteúdo
  • O poder da influência